domingo, 7 de setembro de 2008

The Buteerfly efeect


Hold on

Hold on

Don't be scared

You'll never change what's been and gone

May your smile

Shine on

Don't be scared

Your destiny may keep you warm

Cause all of the stars

Are fading away

Just try not to worry

You'll see them some day

Take what you need

And be on your way

And stop crying your heart out

Get up

Come on

Why're you scared? (I'm not scared)

You'll never change

What's been and gone

Cause all of the stars

Are fading away

Just try not to worry

You'll see them some day

Take what you need

And be on your way

And stop crying your heart out

Cause all of the stars

Are fading away

Just try not to worry

You'll see them some day

Just take what you need

And be on your way

And stop crying your heart out

We're all of us stars

We're fading away

Just try not to worry

You'll see us some day

Just take what you need

And be on your way

And stop crying your heart out

Stop crying your heart out

Stop crying your heart out

Stop crying your heart out

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

cansei....


ME CANSEI DE LERO LERO
Dá licença, mas eu vou sair do sério.
QUERO MAIS SAÚDE!
ME CANSEI DE ESCUTAR OPINIÕES
De como ter um mundo melhor!
Mas ninguém sai de cima
Desse chove-não-molha!
Eu sei que agora
Eu vou é CUIDAR MAIS DE MIM!
Como vai, tudo bem
Apesar, contudo, todavia, mas, porém
As águas vão rolar
Não vou chorar
Se por acaso morrer do coração
É sinal que AMEI DEMAIS
Mas ENQUANTO ESTOU VIVA
CHEIA DE GRAÇA
TALVEZ AINDA FAÇA
UM MONTE DE GENTE FELIZ!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Carpe Diem


Há quem diga que siga a filosofia
Aproveitar o dia e curtir cada momento...
há ainda quem quem pensa seguir o lema
e troca algumas coisas em seus p´roprios pensamentos.

Viver o hoje intensamente não é viver não pensando no amanhã
uma filosofia não seria tão egoísta a tal ponto.

Aproveitar, curtir, experimentar coisas novas
não se estressar com o problemão que terá que enfrentar amanhã pela manhã,
aquela porva ralada, aquela discussão adiada, aquela pilha de servisso que deixou pra trás na sexta feira.
É dar espaço pra alma respirar, as rugas amenizarem, a respiração acalmar
é se sentir leve, mesmo sabendo que possui uma bagagem pra levar adiante....
Planejar o futuro, pensar no amanhã
mas sem deixar de viver o hoje intensamente!!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Bu!!

Não sei o que se passa
num instante tenho coragem de andar sozinha por ruas desconhecidas...
em outro instante, tenho medo do que está para vir

Meu problema são as pessoas,
é tenho medo das pessoas.
Elas passam aquela sensação estranha
sabe aquela?
ééé, essa mesmo que me refiro: o Carpe Diem modificado.

Não sabem o que querem amanhã(eu mesma não sei o que vou querer),
mas algumas realmente não sabem bulhufas do seu futuro...
e querem compartilhar dele conosco.

Tá certo, eu sei, ninguém é perfeito
muito menos eu que tenho medo de pessoas e não de andar nessas ruas escuras...

No final dá no mesmo não?
Caminhando pelo desconhecido..........

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Entregar-se


de corpo e alma
sem pensar no antes
sem pensr no depois
deixando de lado o medo de ferir-se nos espinhos por onde passamos.

até que a entrega vira queda
o mundo gira, desnorteia, nada mais faz sentido.
Se algo que acreditamos nao valeu a pena
imagina o que será daquilo que temos receio.

Respiro, tenho medo mesmo tentando ter coragem.
Minha máscara é frágil.
A ferida arde....
corro contra o que desejo...
canso.

O mundo gira, e os ventos mudam de sentido...
não digo que a coragem volta
mas o medo de tentar diminui...

quero ser de mim..quero ser do mundo
quero ser de quem me quer bem...só de quem me quer..
só de quem está aí para o bem!!

sexta-feira, 8 de agosto de 2008



"Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levaram muito, mas não há os que deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso."

quinta-feira, 7 de agosto de 2008


" A vida me ensinou, a correr atrás dos meus sonhos e objetivos, quanto às pessoas, deixo-as livres."