quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


Amizade verdadeira é não abondonar os amigos por eles estarem fazendo algo errado, e sim orientá-los para não cometerem mais o erro...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O que eu tenho não me pertence
Embora faça parte de mim
Tudo o que sou me foi um dia emprestado pelo criador, para que eu possa dividir com aqueles que entram na minha vida

Ninguém cruza nosso caminho
Por acaso e nós não entramos na
Vida de alguém sem nenhuma razã0
Há muito o que dar e o que receber
Há muito o que aprender com experiências boas ou negativas.

É isso
Tente ver as coisas negativas que acontecem com você
como algo que acontece por uma razão precisa
E não se lamente pelo ocorrido. Além de não servir de nada reclamar
Isso vai lhe vendar os olhos para continuar seu caminho

Dê de você mesmo o quanto puder!
Quando você se for a única coisa que vai deixar é a lembrança do que fez aqui
Seja bom, tente dar sempre o primeiro passo
Nunca negue uma ajuda ao seu alcance
Perdoe e dê de você mesmo
Seja uma benção

autor desconhecido

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009


"Todos correm atrás da felicidade sem perceber que a felicidade está nos seus calcanhares."

sexta-feira, 27 de novembro de 2009



ORAÇÃO DA MULHER

Querido Deus,
Até agora o meu dia foi bom:

- não fiz fofoca;

- não perdi a paciência;

- não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica;

- controlei minha TPM;

- não reclamei;

- não praguejei;

- não gritei;

- não tive ataques de ciúmes;

- Não comi chocolate;

- Também não fiz débitos em meu cartão de crédito (nem do meu marido);

- Não dei cheques pré-datados;

Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou prestes a levantar da cama a qualquer momento…

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Is this real life???





A título de que existe tanta crueldade?
me diga, o que eles fizeram à vocês,
"corajosos" matadores??

É tão fácil...
matar quem não possui capacidade de defesa

É tão fácil voltar pra casa e esquecer seus atos?
Deve ser muito fácil mesmo dormir a noite...

Desejo de todo coração que os filhos
destes que se consideram trabalhadores
nunca saibam que essa crueldade é feita pelo próprio pai...
Afinal, os maiores "serial killers",
iniciaram maltratando indefesos animais...

é assim que começa...é assim que tudo termina!
Um grito de súlpica

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Esse mundo não me pertence

Olho pra trás,
Já não vejo sombra das pequenas aventureiras
Onde estão?Quem levou?
Foi o tempo....foi?

Procuro nas fotografias minhas melhores lembranças
nos vídeos as risadas gostosas de se ouvir
a cumplicidade e necessidade que aquelas meninas tinham...era simbiotico.

Se torna difícil pra mim, respirar desses novos ares
meu pulmão não reconhece como próprio o ar que respira
Já nem sei se pertenço a este mundo
as meninas mudaram...

A dor é uma cólera
que cresce e atormenta...
quero a verdade
onde foi que isso tudo começou?
onde foi que deixei transparecer algo verdadeiro menina?

Sei que não posso desejar que o tempo volte
mas posso desejar que tudo fique mais..mais...
mais....
Já nem sei o que posso desejar
esse mundo não me pertence.