domingo, 11 de setembro de 2011

"Enjoy the little things in life, for one day you may look back and realize they were the BIG things." (Robert Brault)

sábado, 27 de agosto de 2011

sábado, 30 de julho de 2011

A distância é uma consequência de simples fatos:
desagrado ou desorganização
Torna-se fácil encaixar cada ser nessas duas categorias
Difícil é encarar tais mudanças

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pensando em tudo, pensando em nada


E de repente me vejo pensando
pensando em nada e em tudo...
Saudades de porções do passado que não voltam....
amando o presente com entusiasmo quase constante,
não tendo idéia exata do que aguarda o futuro.

O tempo voa, muitas coisas ficam para trás.
É emocionante relembrar certos momentos da vida
os bons e até os ruins, afinal, já passou e a essência das escolhas permanece ao meu lado.

Sem identidade?Às vezes penso que perdi parte de minha essencia,
pra onde ela foi???.......???......???Pergunta que não quer calar nos meus e outros pensamenos por aí....

O mundo muda agente,
ao meu redor há algo moldando minha alma.
Certa ou errada, sou diferente do que já fui,
Mais casca, mas o mesmo conteúdo, apenas mais protegida, ou menos.....
Não sabemos se a casca protege por completo ou se só filtra e mascara que tudo lá dentro está igual....

tô pensando em tudo...
tô pensando em nada!

terça-feira, 22 de março de 2011


Em meio a multidão me sinto nua, me sinto só,
como se fosse só eu no mundo inteiro da minha espécie...

Em meio a poucos me sinto viva, quase coberta de alegria,
quase....

Não adianta fingir ser feliz,
ouviu???

terça-feira, 17 de agosto de 2010

A Idade de Ser Feliz


Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Comer, rezar, amar


" -Você quer dizer - perguntei- que é melhor passar a vida indo para cima, passando pelos lugares felizes, já que o céu e o inferno... os destinos... no final das contas são a mesma coisa?
- Mesmo-mesmo - disse ele - O mesmo no final, então melhor ser feliz na viagem
- Então, se o céu é amor - falei -, então o inferno é...
- Amor também - disse ele.
Fiquei sentada pensando nisso durante algum tempo, tentando fazer a conta fechar.
Ketut tornou a rir e deu um tapinha afetuoso no meu joelho.
- Sempre tão difícil para pessoa jovem entender isso!!"