segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Bu!!

Não sei o que se passa
num instante tenho coragem de andar sozinha por ruas desconhecidas...
em outro instante, tenho medo do que está para vir

Meu problema são as pessoas,
é tenho medo das pessoas.
Elas passam aquela sensação estranha
sabe aquela?
ééé, essa mesmo que me refiro: o Carpe Diem modificado.

Não sabem o que querem amanhã(eu mesma não sei o que vou querer),
mas algumas realmente não sabem bulhufas do seu futuro...
e querem compartilhar dele conosco.

Tá certo, eu sei, ninguém é perfeito
muito menos eu que tenho medo de pessoas e não de andar nessas ruas escuras...

No final dá no mesmo não?
Caminhando pelo desconhecido..........

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Entregar-se


de corpo e alma
sem pensar no antes
sem pensr no depois
deixando de lado o medo de ferir-se nos espinhos por onde passamos.

até que a entrega vira queda
o mundo gira, desnorteia, nada mais faz sentido.
Se algo que acreditamos nao valeu a pena
imagina o que será daquilo que temos receio.

Respiro, tenho medo mesmo tentando ter coragem.
Minha máscara é frágil.
A ferida arde....
corro contra o que desejo...
canso.

O mundo gira, e os ventos mudam de sentido...
não digo que a coragem volta
mas o medo de tentar diminui...

quero ser de mim..quero ser do mundo
quero ser de quem me quer bem...só de quem me quer..
só de quem está aí para o bem!!

sexta-feira, 8 de agosto de 2008



"Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levaram muito, mas não há os que deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso."

quinta-feira, 7 de agosto de 2008


" A vida me ensinou, a correr atrás dos meus sonhos e objetivos, quanto às pessoas, deixo-as livres."

sábado, 19 de julho de 2008


"As únicas pessoas para mim são as loucas; loucas para viver; loucas para falar; loucas para serem salvas; q desejam tudo ao mesmo tempo; q bocejam diante do comum e ardem, ardem como fabulosos fogos de artifício q explodem em mil centelhas entre as estrelas"

segunda-feira, 14 de julho de 2008


Houve um tempo em que eu só ouvia por aí o "te amo" de um casal realmente, perdidamente apaixonado,
de uma mãe pra um filho, de amigos que se conhecem a anos e confiam de olhos fechados um no outro.
Houve um tempo em que as pessoas viviam normalmente sem orkut,
sobreviviam sem um telefone celular,
sentiam boas vibrações sem drogas e
se importavam com o que as pessoas que realmente amam e querem bem pensavam...

Houve um tempo em que isso tudo era naturalmente bom
digamos que tradicional...
hoje o tradicional virou sem graça pra muitos, e essencial pra poucos!!

Um voto pelo tradicional por favor?
o/

quinta-feira, 10 de julho de 2008

The little mermaid

.
Hoje eu tenho, uma porção
De coisas lindas nesta coleção
Posso dizer que eu sou
alguém que tem quase tudo...

O meu tesouro é tão precioso
Tudo o que eu tenho é maravilhoso
Por isso eu posso dizer...Sim...
Tenho quase tudo
.