sexta-feira, 27 de novembro de 2009



ORAÇÃO DA MULHER

Querido Deus,
Até agora o meu dia foi bom:

- não fiz fofoca;

- não perdi a paciência;

- não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica;

- controlei minha TPM;

- não reclamei;

- não praguejei;

- não gritei;

- não tive ataques de ciúmes;

- Não comi chocolate;

- Também não fiz débitos em meu cartão de crédito (nem do meu marido);

- Não dei cheques pré-datados;

Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou prestes a levantar da cama a qualquer momento…

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Is this real life???





A título de que existe tanta crueldade?
me diga, o que eles fizeram à vocês,
"corajosos" matadores??

É tão fácil...
matar quem não possui capacidade de defesa

É tão fácil voltar pra casa e esquecer seus atos?
Deve ser muito fácil mesmo dormir a noite...

Desejo de todo coração que os filhos
destes que se consideram trabalhadores
nunca saibam que essa crueldade é feita pelo próprio pai...
Afinal, os maiores "serial killers",
iniciaram maltratando indefesos animais...

é assim que começa...é assim que tudo termina!
Um grito de súlpica

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Esse mundo não me pertence

Olho pra trás,
Já não vejo sombra das pequenas aventureiras
Onde estão?Quem levou?
Foi o tempo....foi?

Procuro nas fotografias minhas melhores lembranças
nos vídeos as risadas gostosas de se ouvir
a cumplicidade e necessidade que aquelas meninas tinham...era simbiotico.

Se torna difícil pra mim, respirar desses novos ares
meu pulmão não reconhece como próprio o ar que respira
Já nem sei se pertenço a este mundo
as meninas mudaram...

A dor é uma cólera
que cresce e atormenta...
quero a verdade
onde foi que isso tudo começou?
onde foi que deixei transparecer algo verdadeiro menina?

Sei que não posso desejar que o tempo volte
mas posso desejar que tudo fique mais..mais...
mais....
Já nem sei o que posso desejar
esse mundo não me pertence.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue sua alegria, sua paz sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém.
Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja. A razão da sua vida é você mesmo. A tua paz interior é a tua meta de vida.
Quando sentires um vazio na alma, quando acreditares que ainda está faltando algo, mesmo tendo tudo, remete teu pensamento para os teus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe em você.
Pare de colocar sua felicidade cada dia mais distante de você. Não coloque o objetivo longe demais de suas mãos: abrace os que estão ao seu alcance hoje.
Se andas desesperado por problemas financeiros, amorosos, ou de relacionamentos familiares, busca em teu interior a resposta para acalmar-te, você é reflexo do que pensas diariamente.
Pare de pensar mal de você mesmo(a), e seja seu melhor amigo(a) sempre.
Sorrir significa aprovar, aceitar, felicitar. Então abra um sorriso para aprovar o mundo que te quer oferecer o melhor. Com um sorriso no rosto as pessoas terão as melhores impressões de você, e você estará afirmando para você mesmo que está "pronto“ para ser feliz.
Trabalhe, trabalhe muito a seu favor. Pare de esperar a felicidade sem esforços. Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda. Critique menos, trabalhe mais.
E não se esqueça nunca de agradecer. Agradeça tudo que está em sua vida nesse momento (...)
Nossa compreensão do universo ainda é muito pequena para julgar o que quer que seja na nossa vida.
A grandeza (da vida)não consiste em receber honras, mas em merecê-las
(Aristóteles)

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

DefEito


E de repente
me descubro com um dos maiores defeitos
me dou conta que não possuo uma importante capacidade
.
não sei tolerar por muito tempo
pessoas totalmente dependentes
não sei o por que
talves eu até o saiba
ou quem sabe eu descubra ainda
.
mas não sei tolerar o ser totalmente dependente
tirando bebês e cães....eu acredito em capacidade
força de vontade
criatividade, determinação
.
sou uma pecinha com defeito de fábrica!

quarta-feira, 6 de maio de 2009