Amizade verdadeira é não abondonar os amigos por eles estarem fazendo algo errado, e sim orientá-los para não cometerem mais o erro...
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
O que eu tenho não me pertence
Embora faça parte de mim
Tudo o que sou me foi um dia emprestado pelo criador, para que eu possa dividir com aqueles que entram na minha vida
Ninguém cruza nosso caminho
Por acaso e nós não entramos na
Vida de alguém sem nenhuma razã0
Há muito o que dar e o que receber
Há muito o que aprender com experiências boas ou negativas.
É isso
Tente ver as coisas negativas que acontecem com você
como algo que acontece por uma razão precisa
E não se lamente pelo ocorrido. Além de não servir de nada reclamar
Isso vai lhe vendar os olhos para continuar seu caminho
Dê de você mesmo o quanto puder!
Quando você se for a única coisa que vai deixar é a lembrança do que fez aqui
Seja bom, tente dar sempre o primeiro passo
Nunca negue uma ajuda ao seu alcance
Perdoe e dê de você mesmo
Seja uma benção
autor desconhecido
Embora faça parte de mim
Tudo o que sou me foi um dia emprestado pelo criador, para que eu possa dividir com aqueles que entram na minha vida
Ninguém cruza nosso caminho
Por acaso e nós não entramos na
Vida de alguém sem nenhuma razã0
Há muito o que dar e o que receber
Há muito o que aprender com experiências boas ou negativas.
É isso
Tente ver as coisas negativas que acontecem com você
como algo que acontece por uma razão precisa
E não se lamente pelo ocorrido. Além de não servir de nada reclamar
Isso vai lhe vendar os olhos para continuar seu caminho
Dê de você mesmo o quanto puder!
Quando você se for a única coisa que vai deixar é a lembrança do que fez aqui
Seja bom, tente dar sempre o primeiro passo
Nunca negue uma ajuda ao seu alcance
Perdoe e dê de você mesmo
Seja uma benção
autor desconhecido
sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ORAÇÃO DA MULHER
Querido Deus,
Até agora o meu dia foi bom:
- não fiz fofoca;
- não perdi a paciência;
- não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica;
- controlei minha TPM;
- não reclamei;
- não praguejei;
- não gritei;
- não tive ataques de ciúmes;
- Não comi chocolate;
- Também não fiz débitos em meu cartão de crédito (nem do meu marido);
- Não dei cheques pré-datados;
Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou prestes a levantar da cama a qualquer momento…
terça-feira, 3 de novembro de 2009
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Is this real life???


A título de que existe tanta crueldade?
me diga, o que eles fizeram à vocês,
"corajosos" matadores??
É tão fácil...
matar quem não possui capacidade de defesa
É tão fácil voltar pra casa e esquecer seus atos?
Deve ser muito fácil mesmo dormir a noite...
Desejo de todo coração que os filhos
destes que se consideram trabalhadores
nunca saibam que essa crueldade é feita pelo próprio pai...
Afinal, os maiores "serial killers",
iniciaram maltratando indefesos animais...
é assim que começa...é assim que tudo termina!
Um grito de súlpica
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Esse mundo não me pertence
Olho pra trás,
Já não vejo sombra das pequenas aventureiras
Onde estão?Quem levou?
Foi o tempo....foi?
Procuro nas fotografias minhas melhores lembranças
nos vídeos as risadas gostosas de se ouvir
a cumplicidade e necessidade que aquelas meninas tinham...era simbiotico.
Se torna difícil pra mim, respirar desses novos ares
meu pulmão não reconhece como próprio o ar que respira
Já nem sei se pertenço a este mundo
as meninas mudaram...
A dor é uma cólera
que cresce e atormenta...
quero a verdade
onde foi que isso tudo começou?
onde foi que deixei transparecer algo verdadeiro menina?
Sei que não posso desejar que o tempo volte
mas posso desejar que tudo fique mais..mais...
mais....
Já nem sei o que posso desejar
esse mundo não me pertence.
Já não vejo sombra das pequenas aventureiras
Onde estão?Quem levou?
Foi o tempo....foi?
Procuro nas fotografias minhas melhores lembranças
nos vídeos as risadas gostosas de se ouvir
a cumplicidade e necessidade que aquelas meninas tinham...era simbiotico.
Se torna difícil pra mim, respirar desses novos ares
meu pulmão não reconhece como próprio o ar que respira
Já nem sei se pertenço a este mundo
as meninas mudaram...
A dor é uma cólera
que cresce e atormenta...
quero a verdade
onde foi que isso tudo começou?
onde foi que deixei transparecer algo verdadeiro menina?
Sei que não posso desejar que o tempo volte
mas posso desejar que tudo fique mais..mais...
mais....
Já nem sei o que posso desejar
esse mundo não me pertence.
Assinar:
Postagens (Atom)
