segunda-feira, 22 de março de 2010

Comer, rezar, amar


" -Você quer dizer - perguntei- que é melhor passar a vida indo para cima, passando pelos lugares felizes, já que o céu e o inferno... os destinos... no final das contas são a mesma coisa?
- Mesmo-mesmo - disse ele - O mesmo no final, então melhor ser feliz na viagem
- Então, se o céu é amor - falei -, então o inferno é...
- Amor também - disse ele.
Fiquei sentada pensando nisso durante algum tempo, tentando fazer a conta fechar.
Ketut tornou a rir e deu um tapinha afetuoso no meu joelho.
- Sempre tão difícil para pessoa jovem entender isso!!"

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


Amizade verdadeira é não abondonar os amigos por eles estarem fazendo algo errado, e sim orientá-los para não cometerem mais o erro...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O que eu tenho não me pertence
Embora faça parte de mim
Tudo o que sou me foi um dia emprestado pelo criador, para que eu possa dividir com aqueles que entram na minha vida

Ninguém cruza nosso caminho
Por acaso e nós não entramos na
Vida de alguém sem nenhuma razã0
Há muito o que dar e o que receber
Há muito o que aprender com experiências boas ou negativas.

É isso
Tente ver as coisas negativas que acontecem com você
como algo que acontece por uma razão precisa
E não se lamente pelo ocorrido. Além de não servir de nada reclamar
Isso vai lhe vendar os olhos para continuar seu caminho

Dê de você mesmo o quanto puder!
Quando você se for a única coisa que vai deixar é a lembrança do que fez aqui
Seja bom, tente dar sempre o primeiro passo
Nunca negue uma ajuda ao seu alcance
Perdoe e dê de você mesmo
Seja uma benção

autor desconhecido

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009


"Todos correm atrás da felicidade sem perceber que a felicidade está nos seus calcanhares."

sexta-feira, 27 de novembro de 2009



ORAÇÃO DA MULHER

Querido Deus,
Até agora o meu dia foi bom:

- não fiz fofoca;

- não perdi a paciência;

- não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica;

- controlei minha TPM;

- não reclamei;

- não praguejei;

- não gritei;

- não tive ataques de ciúmes;

- Não comi chocolate;

- Também não fiz débitos em meu cartão de crédito (nem do meu marido);

- Não dei cheques pré-datados;

Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou prestes a levantar da cama a qualquer momento…

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Is this real life???





A título de que existe tanta crueldade?
me diga, o que eles fizeram à vocês,
"corajosos" matadores??

É tão fácil...
matar quem não possui capacidade de defesa

É tão fácil voltar pra casa e esquecer seus atos?
Deve ser muito fácil mesmo dormir a noite...

Desejo de todo coração que os filhos
destes que se consideram trabalhadores
nunca saibam que essa crueldade é feita pelo próprio pai...
Afinal, os maiores "serial killers",
iniciaram maltratando indefesos animais...

é assim que começa...é assim que tudo termina!
Um grito de súlpica