terça-feira, 29 de novembro de 2011


"Que o medo não nos paralise.
Que toda tristeza venha só de visita, com hora marcada e passagem pra ir embora.
Que os sorrisos nos fortaleçam.
Que os amigos nos amparem.
Que a alegria seja o pão-nosso-de-cada-dia.
Que cada um cuide do que diz e do que sente, sem dar importância demais aos que os outros pensam.
Que o sono venha de uma consciência tranquila.
Que a felicidade, nunca, jamais, em tempo algum, seja vendida em cápsulas numa farmácia.
Que o amor seja capaz de transformar o mundo a nossa volta.
Que os anjos digam Amém."

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Já quis...

Eu já quis que o destino me surpreendesse
hoje só espero que ele não me decepcione

Carlos Fernando Abreu

ɐɯıɔ ɐɹɐd ɐçǝqɐɔ

"ɐɯıɔ ɐɹɐd ɐçǝqɐɔ ǝp ɹǝʌıʌ ɐ ɹǝpuǝɹdɐ soɯɐssod ǝnb ɐɹɐd 'oxıɐq ɐɹɐd ɐçǝqɐɔ ǝp ɐpɐɔoloɔ é ɐpıʌ ɐssou ɐ 'sǝzǝʌ sɐ"
"Não importa o quanto você tentou e deu errado, não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, não importa quantas vezes seu coração foi partido... As coisas simplesmente acontecem! Para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã, algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo... Acostume-se!"

Bob sabia muito...

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Enquanto eu ligar, brigar e provocar, tenha certeza de que me importo.
Comece a se preocupar quando eu me silenciar

domingo, 27 de novembro de 2011

Não sei se acho bom, ou ruim a ausência...
será uma garantia de sofrimento a menos...não ver certas coisas minimiza (ou apenas tapa com peneira) a dor maior..
mas não queria a ausência
nem queria a dor...


papai do céu...eu só quero fazer o caminho certo...entendeu???
....entendi....o caminho nem sempre é fácil....

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

- Sonhando?
- Se esse mundo fosse só meu, tudo nele era diferente. Nada era o que é porque tudo era, o que não é. E também tudo que é, por sua vez, não seria.
E o que não fosse, seria. Não é?
- Sinceramente seria bom se as coisas fizessem sentido só para variar.

[Lewis Caroll, Alice no país das maravilhas]