sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano NOvo

"O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos...

Mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco!

Assim, neste NOVO ANO que se inicia espero que possamos caminhar mais e mais juntos...

Em busca de um mundo melhor, cheio de paz, saúde, compreensão e muito amor.

O ano se finda e tão logo o outro se inicia e neste ciclo do "ir" e "vir" o tempo passa e como passa!

Os anos se esvaem... E nem sempre estamos atentos ao que realmente importa.

Deixe a vida fluir e perceba entre tantas exigências do cotidiano...

O que é indispensável para você!

Ponha de lado o passado e até mesmo o presente!

E crie uma nova vida... um novo dia...

Um novo ano que ora se inicia!"



Desejo a todos, um feliz ano novo, que 2012 seja repleto de saúde, paz, realizações, felicidade e amor.

I need to know


I need to forget
I really need to forget
I feel it would never come back to me
and it hurts and still hurting

Just say
Don't leave me waiting like a fool
I never wanted it all happened
I never meant to hurt you
has never been my goal
so do not do this to me

I don't want to dream
wanting you
If this will never happen

But If I'm wrong
I need to know, I need a north
I want, really want to hear you, feel you, be with you
not just one more time
but always always always and always....

Feel Love

What has been lived
Can't be changed
But what we have lost
We can still, can still be reclaimed
And I won't, I won't let you down

When you feel love
You remind me I can feel love
We sleep and share the same dream love

We stood in the dark
With our hands over each others hearts
And we didn't waste a word

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

http://www.youtube.com/watch?v=aSq1cez_flQ&feature=share
http://www.youtube.com/watch?v=snl_FnDMXWo
Quantas vezes você já sorriu para disfarçar uma lágrima teimosa ?
Quantas vezes quis sair correndo de algum lugar e ficou, por educação ?
Quantas vezes você já esqueceu seus problemas e com um sorriso no rosto foi ajudar quem precisava de você ?
Quantas vezes tudo o que você desejou era apenas : um abraço,um consolo, uma palavra amigavél, e so recebeu
ingratidão ?
Quantos de seus amigos sabem olhar para você e perceber que você não estar bem ?
É quanto desses "amigos" se importam em te ajudar ?
Quantas vezes voce teve que abrir mão daquilo que mais ama, só porque os outros dizem que é errado ?
Criticar é facil mas vestir suas dores ninguém faz . . .

(Thauana Figueredo)